Volume
Redes
Sociais
V
Profissionais do "Fofocando" estão inseguros e temem fim do programa
16/01/2017 - 11h34 em Entretenimento e Tv

Existe um forte clima de insegurança envolvendo alguns dos profissionais do “Fofocando” no SBT, devido à quantidade de notícias e comentários internos alertando para o fim do programa, em especial aqueles que deixaram outras emissoras para apostar no projeto. Já tem gente inclusive tentando fazer o caminho de volta, tamanha a preocupação. Já sondaram, por exemplo, um diretor da Rede TV!.

O "Fofocando", vale lembrar, é uma invenção de Silvio Santos que surgiu após ele constatar os bons índices registrados pelo “Balanço” da Record em São Paulo. O dono montou equipe, escolheu título, apresentadores... Portanto, se tiver que sair do ar, será por determinação dele – e de mais ninguém.

A mudança de horário, da tarde para a manhã, foi seu primeiro sinal de descontentamento e também a redução no tempo de exibição. Isso é "clássico" por lá e quando começa assim..    

Ainda no SBT, para esta semana, aguarda-se um novo telefonema de SS dos Estados Unidos, para saber se Dudu Camargo gravará ou não um outro piloto do "Primeiro Impacto". O primeiro foi reprovado.

Créditos: Portal Uol

COMENTÁRIOS
Temperatura