Diversos eventos para quem visa estudar no exterior acontecem em São Paulo.
18/08/2017 - 17h10 em Curiosidades

Na Capital Paulista, representantes de universidades estrangeiras realizam feiras gratuitas para interessados em estudar fora. Os eventos servem para quem está buscando cursos de idioma, graduação e pós  no exterior.

 

São Paulo receberá diversos eventos com esse foco. As inscrições devem ser feitas previamente no website dos programas. Todos serão realizados no  InterContinental São Paulo, que fica na Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista. 

O The MBA Tour acontece, no sábado,  19 de agosto. Universidades como a de Columbia a da California e de Los Angeles estão participando do evento.

 

Já na quarta-feira, 23 de agosto, acontece a EducationUSA, exclusiva para quem quer estudar nos Estados Unidos. O evento vai oferecer palestras e as dúvidas sobre os programas acadêmicos e bolsas de estudo podem ser sanadas no local. Representantes do consulado americano, também, vão estar por lá para orientar sobre o pedido de visto para estudantes.

 

Em setembro, a empresa britânica Quacquarelli Symonds – QS, líder mundial no segmento de educação promove feiras na Capital Paulista. Mais de 40 representantes das melhores universidades do mundo, de países como Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, México, Alemanha, França estarão na feira. Há três tipos de eventos programadas: QS World MBA Tour, a QS Connect 121 e a QS World Grad School Tour

A QS World MBA Tour está agendada para 13 de setembro, e a QS Connect 121, ocorre em 12 de setembro. Já a QS World Grad School Tour será no dia 14 do mesmo mês.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Temperatura